info
Obrigado por visitar o site da Prefeitura Municipal de Heitoraí, qualquer duvida ou sugestão fique a vontade para entrar em contato ;)

x
Recursos de Acessibilidade:

Você esta em: Home / Transparencia / LOA (Lei Orçamentária Anual)

Heitoraí GO  



LOA - Lei Orçamentária Anual

Município de Heitoraí-GO
Elaboração da Lei Orçamentária Anual
LOA

Participe da Audiência Pública Eletrônica para elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual,  escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do município de HEITORAÍ. Esta é uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Orçamento Municipal seja elaborado de maneira participativa e transparente.


ORÇAMENTO PÚBLICO

O orçamento é o principal instrumento de planejamento das Administrações Públicas. Nele estão contidas todas as Receitas e Despesas, que são estruturadas na forma de Programa de Governo.


LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA)

A LOA é uma lei de autoria do Executivo enviada à Câmara Municipal que estima a receita e fixa a despesa do exercício financeiro. Tem a função de detalhar como o governo vai arrecadar e gastar todos os recursos públicos.


AUDIÊNCIA PÚBLICA

É a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos. Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julgam prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do município 




Prefeitura de Heitorai

Atendimento das 07h as 11h e das 13h as 17h